fbpx

A Ubisoft está muito impressionada com o sucesso que Ghost Recon: Wildlands alcançou com os jogadores durante as suas duas fases beta. Mais de 6,8 milhões de jogadores participaram dos testes, sendo o maior resultado da história da empresa em se tratando de períodos de teste.

Foram mais de 2 bilhões de minutos jogados e 60% dos gamers montaram seus times em modo cooperativo. Os teste permitiram aos jogadores iniciar a batalha contra o cartel Santa Blanca e explorar duas das 21 províncias do maior jogo de mundo aberto já criado pela Ubisoft.

Como um agradecimento, todos os jogadores que participaram das fases beta e jogarem Ghost Recon: Wildlands até 31 de março usando a mesma conta, poderão acessar a recompensa Unidad Conspiracy, que inclui três missões exclusivas da região de Media Luna.

Ghost Recon: Wildlands será lançado no dia 07 de março de 2017.

Clique e confira na Xbox Store

Confira nossas primeiras impressões’, em relação a beta do jogo, nessa análise.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money