fbpx

A BioWare anunciou o que irão mostrar no evento PAX East, e revelou que decidiu cancelar a beta do multiplayer de Mass Effect: Andromeda. A fase de testes iria ocorrer em novembro de 2016 e muitos jogadores se inscreveram por uma chance de testar o multiplayer do jogo.

Mas agora a empresa oficializou o cancelamento dos testes:

Desculpem por não termos o MPTT. Eu sei que muitos estavam ansiosos por isso (assim como nós estávamos). A história é longa, mas a decisão certa para o quão perto estamos de vivenciar o MP de MEA foi ter o teste de usuário mais extenso que jamais fizemos o +GameChangers program. E um closed alpha com consoles no início do ano novo. O MP está muito vivo 🙂 (e maravilhoso). Vocês verão mais em breve incluindo jogá-lo na PAX. E ainda continua totalmente disponível na EA/Origin Access antes do lançamento. Enquanto isso, teremos mais informações sobre o MP liberadas – vamos tocar a bola pra frente. Vejo vocês em breve em Andrômeda.

Durante o PAX East, que acontece entre os dias 10 e 12 de março em Boston, o multiplayer do jogo estará disponível para testes no PC e Xbox One. Depois disso, a única oportunidade de testar o multiplayer de Mass Effect: Andromeda será no acesso antecipado no EA Access no dia 16 de março, ou seja, cinco dias antes do seu lançamento oficial com um trial de 10 horas, onde todo o seu progresso será guardado para o jogo completo.

Quer saber mais sobre Mass Effect: Andromeda? Leia nosso artigo sobre os detalhes do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money