fbpx

A Bandai Namco confirmou o personagem Eddy Gordo em Tekken 7. O personagem é de origem brasileira e vai fazer da Capoeira a sua arma mortal durante as lutas, combinando dança, acrobacias e música para formar uma arte marcial mortífera.

Confira a história do personagem:

A conexão de Eddy Gordo com a gigante Mishima Zaibatsu começou com um pedido de ajuda desesperado feito a Jin Kazama, para tratar uma doença séria que afligia seu mestre de Capoeira. Em troca deste tratamento, Eddy deveria usar suas habilidades mortais sob comando de Jin. Infelizmente para Eddy, nem mesmo a tecnologia de ponta da Mishima Zaibatsu foi capaz de salvar a vida de seu mestre, e não demorou muito para que ele jurasse vingança contra a Zaibatsu liderada por Kazuya Mishima.

Tekken 7 será lançado no dia 02 de junho.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money