fbpx

A Bandai Namco anunciou que Dragon Ball Xenoverse 2 está disponível, durante este fim de semana, para todos os jogadores com assinatura da Xbox Live Gold. Além disso, a edição padrão do jogo está com 40% de desconto e a Deluxe Edition com 25%.

Clique e confira na Xbox Store

Confira as datas:

  • Início: Dia 03 de março.
  • Término: Dia 05 de março.

Vale lembrar que Battlefield 1 também está liberado gratuitamente para todos os assinantes gold nesse fim de semana.

O jogo está com esse fim de semana gratuito na Xbox Live graças ao programa Xbox LIVE Gold Free Play Days, onde alguns jogos são disponibilizados esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k16, Overwatch, The Elder Scrolls Online e Borderlands: The Handsome Collection já foram games participantes do programa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money