fbpx

Os fugitivos estão de voltas e melhores do que nunca, em The Escapists 2, sequência do indie de sucesso. Anunciado no início do mês, o jogo trará diversas novidades e no topo delas está o modo multiplayer.

A continuação conta com um novo visual, um novo sistema de combate, novos aparatos para criar e o mais importante; uma série de novas e ousadas formas de fugir!

Multiplayer

Mas a maior adição em The Escapists 2 fica por conta do modo multiplayer. Serão dois modos, Coop e Versus. O coop funcionará de maneira bastante funcional. Qualquer jogador poderá criar ou entrar em uma partida a qualquer momento. Está achando difícil de fugir sozinho? Convide seus amigos ou até mesmo estranhos para ajudar. No modo Versus a coisa muda um pouco de figura. Nesse modo competitivo é cada um por si e o primeiro escapar é considerado o vencedor.

The Escapists 2 ainda não possui data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money