fbpx

Trove é um rpg de ação free-to-play e MMO com uma boa dose de exploração e criatividade. Os mundos são criados proceduralmente, fazendo com que uma aventura nunca seja igual a outra. Lançado originalmente para PC, o jogo está dando as caras esse mês no Xbox One.

A espinha dorsal de Trove é a aventura, com 14 classes para subir de nível. Além da exploração, o jogo conta com batalhas em PvE ou PvP e ferramentas para criação no mundo.


Os desenvolvedores querem que os jogadores usem sua criatividade para resolver problemas dentro do jogo, como criar uma saída de emergência em um calabouço. É possível até criar seus próprios mundos e compartilhar com outros jogadores. Recriar um local real dentro do jogo, montar arenas para PvP ou o que você quiser. O jogo funciona como um sandbox customizável, lembrando bastante Minecraft.

Trove estará disponível para Xbox One no dia 14 de março.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money