fbpx

Embora a GDC seja uma feira voltada para desenvolvedores de game, algumas surpresas podem aparecer durante as apresentações. Foi o que ocorreu na edição deste ano durante a apresentação da Epic Games, que contou com a presença de Randy Pitchford, CEO da Gearbox. Foi apresentado a tecnologia utilizada em Borderlands 3.

O vídeo é extremamente técnico e acaba mostrando pouca coisa sobre o jogo em si, apenas focando nos processos usados durante criação do game. Pitchford faz questão de lembrar que o que foi mostrado não é o jogo em si, podendo ou não aparecer no produto final. Também é mostrado um personagem com o rosto coberto, provavelmente por ser alguém conhecido pelos fãs.

Mas é preciso notar como a Unreal Engine 4 é capaz de mostrar gráficos quase que fotorrealistas, o que é irônico vindo de um jogo que usa modelos cel-shading.

Borderlands 3 ainda não possui data para lançamento.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money