fbpx

Um novo herói acaba de ser anunciado em Overwatch, o jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard Entertainment. Orisa é 24ª personagem a entrar no jogo e foi construída pela menina prodígio Efi Oladele, cidadã de Numbani, uma das cidades mais modernas da Terra. Com a ameaça do passado cada vez mais presente, Efi concebeu Orisa para defender a população de Numbani com armas altamente eficazes como a sua Metralhadora de Fusão e a Barreira Protetora, desenhada para proteger seus aliados durante os combates.

Confira nossa análise de Overwatch

Orisa já está disponível para ser jogada na área de testes do Overwatch. Para saber mais a respeito, veja o vídeo de sua origem:

O diretor do jogo, Jeff Kaplan, apresentou a nova heroína, explicando detalhadamente suas habilidades e sua história em vídeo.

Lançado em maio de 2016 e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards, Overwatch já conta com mais de 20 milhões de jogadores em todo o mundo e está disponível totalmente em português a partir de R$ 159,99. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money