fbpx

A BioWare e a EA já haviam anunciado que Mass Effect Andromeda será liberado no EA Access no dia 16 de março, ou seja, cinco dias antes do seu lançamento oficial com um trial de 10 horas, onde todo o seu progresso será guardado para o jogo completo.

Porém, nada havia sido revelado acerca do conteúdo que estará disponível para os jogadores durante esse trial. Fernando Melo, produtor do jogo, revelou os detalhes desse teste.

O multiplayer não terá limites de tempo e poderá ser desfrutado pelo tempo que os jogadores desejarem. Já o modo campanha, que é o que mais desperta o interesse dos fãs da franquia, terá limitações. Haverá um ponto no jogo, onde não será mais possível avançar e a exploração será limitada a apenas um planeta, porém esse planeta poderá ser explorado ilimitadamente.

Quer saber mais sobre Mass Effect: Andromeda? Leia nosso artigo sobre os detalhes do jogo.

Clique e confira na Xbox Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money