fbpx

A Playground Games anunciou o pacote de novos  carros que chegam ao Forza Horizon 3, ele recebeu o nome de Duracell Car Pack e adiciona amanhã, dia 07, mais 07 carros à garagem dos jogadores.

Este é o pacote final do Passe de Carros que estava sendo lançados desde outubro de 2016. São ao todo 42 veículos representando o tipo de variedade de automóveis e diversão que você esperaria de um jogo Forza Horizon.

Confira os carros adicionados com esse pacote:

2017 Chevrolet Camaro ZL1

2015 Jaguar XES

1992 Ford Falcon GT

1983 Volvo 242 Turbo Evolution

1995 Nissan NISMO GT-R LM

1959 BMW 507

1972 Land Rover Series III

Além dos sete carros do pacote, também está sendo oferecido para todos jogadores, gratuitamente, o carro “2016 GTA Spano“. Basta buscarem na loja pelo nome do carro para realizarem o download e o adicionarem à garagem.

O pacote faz parte do Car Pass, que também faz parte da Ultimate Edition de Forza Horizon 3. O Car Pass pode ser comprado separadamente por R$ 114.95 (Veja aqui). O Pacote de Carros Duracell também será vendido separadamente.

Ainda não jogou Forza Horizon 3? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money