fbpx

Outlast é uma franquia que agrada em cheio aos fãs de um bom e brutal Survival Horror e os jogadores estavam impacientes para saber quando o segundo jogo da série seria lançado. A Red Barrels acabou com o mistério e anunciou que Outlast 2 será lançado no dia 25 de abril.

Também foi anunciada a edição Outlast Trinity, um pacote com o primeiro jogo, o DLC Whistleblower, mais Outlast 2 em mídia física.

Outlast 2 é um game de terror em primeira pessoa onde o jogador visita um asilo nas montanhas do Colorado através dos olhos do jornalista Miles Upshur. O local estava abandonado, mas foi reaberto para estranhas experiências secretas. O objetivo é tentar sobreviver e sair com vida do local macabro. A série Outlast conquistou um grande público com seus gráficos realistas e atmosfera intensa de terror e agonia.

Preparados para novas aventuras macabras?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money