fbpx

Sniper: Ghost Warrior 3 estava previsto para ser lançado no dia 04 de abril, mas a CI Games decidiu adiá-lo por mais alguns dias para realizar melhorias no jogo e apresentá-lo com uma qualidade superior ao que estava previsto. Agora o jogo será lançado no dia 25 de Abril.

Marek Tyminski, CEO do estúdio, explica a decisão:

Trabalhamos incansavelmente, criando toda uma nova experiência Sniper Ghost Warrior em um mundo aberto ambiciosamente criado para a série. Embora adiar o jogo seja uma decisão infeliz, acreditamos que estas mudanças finais resultarão em uma melhor experiência para os jogadores em todo o mundo no primeiro dia. Obrigado pela sua paciência, sabemos que a espera vai valer a pena.

Sniper: Ghost Warrior 3 conta a história de fraternidade, fé e traição na mais completa experiência de sniper. O protagonista do jogo é o um atirador americano chamado Jonathan North, que é jogado no território inimigo no norte da Geórgia, perto das fronteiras russas. O jogo trará mapas de mundo aberto com clima dinâmico e um ciclo de dia e noite que realmente impacta o jogo e as decisões, além de uma personalização ampla de equipamentos, armas, acessórios, veículos e um drone.

Vale lembrar que quem realizar a pré-encomenda de Sniper: Ghost Warrior 3, irá ganhar o Season Pass do jogo e uma série de conteúdos extras.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money