fbpx

Durante o evento PAX East que acontecerá entre os dias 10 a 12 de março em Boston, a THQ Nordic irá apresentar no seu estande uma série de jogos. A empresa anunciou sua lineup, que tem boas surpresas para o Xbox One.

Confira a lista:

Sine Mora EX

A versão estendida desse jogo de navinha com desafios únicos, onde o tempo é o fator final. O jogo possui ambientes muito bonitos e oferece um modo de história interessante, além de um modo Arcade que fornece uma jogabilidade profunda e gratificante para desafiar os fãs de gênero.

Lançamento: Entre junho e setembro de 2017.

 

ELEX

O jogo é recheado de ação em um universo pós-apocalíptico que mistura ciência e fantasia. ELEX é um RPG desenvolvido pelo estúdio Piranha Bytes e está recheado de profundas escolhas morais, um enorme mundo, criaturas mutantes e um grande arsenal de armas de corpo-a-corpo e de médio a longo alcance.

Lançamento: Entre julho e setembro de 2017.

 

Battle Chasers: Nightwar

RPG com um mergulho profundo no mundo das dungeons, combate baseado em turnos apresentado em um formato JRPG clássico e uma história rica.

Lançamento: 2017.

 

This is the Police

O jogo mistura estratégia e aventura, onde assumiremos o papel do Chefe de Polícia Jack Boyd em uma história profunda de crime e intrigas.

Lançamento: 22 de março de 2017.

 

Lock’s Quest

O Tower Defense foi lançado originalmente para o Nintendo DS em 2008, mas ganha essa versão recheada de melhorias.

Lançamento: 25 de abril de 2017.

 

São bons jogos confirmados pela THQ Nordic e que chegam ainda em 2017 para rechear a biblioteca de todos os estilos de jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money