fbpx

Na semana passada a Bungie havia revelado os primeiros detalhes de Destiny 2 e também havia anunciado o evento chamado de Era do Triunfo (Age of Triumph), que será o evento de encerramento do ciclo do primeiro Destiny.

A empresa liberou um vídeo que mostra um pouco do que estão preparando para esse grande evento e irão revelar todos os detalhes amanhã no Twitch a partir das 15 horas (horário de Brasília).

A transmissão será realizada por Ryan Paradis e Joe Blackburn, líder de design e designer sênior de incursões, respectivamente. A Bungie pretende apelar para o saudosismo e fazer atividades que relembrem os mais de 2 anos do jogo. Pelo que vemos no trailer acima faremos uma nova e nostálgica visita à Câmara de Cristal e  jogadores serão levados de volta para atividades e locais míticos no mundo de jogo.

Além disso, o evento terá o livro de atividades mais extenso da história de Destiny!

Preparados Guardiões?

Aproveite e confira nossa análise especial de Destiny com todo o conteúdo lançado para o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money