fbpx

A Warner Bros. divulgou o trailer de lançamento de LEGO Worlds, que foi lançado hoje e chega ao nosso país totalmente em português. Desenvolvido pela TT Games o jogo permite que os jogadores descubram tesouros escondidos em mundos que variam do divertido ao fantástico, onde os ambientes ganham vida com uma enorme variedade de personagens, veículos e criaturas.

Os jogadores também poderão criar seus próprios mundos usando incríveis ferramentas que permitem construir, pintar, copiar, formatar e colar objetos. Ambientes e criações são trazidos à vida de diferentes maneiras, seja construindo tudo peça por peça ou inserindo enormes estruturas de LEGO pré-montadas. A funcionalidade multiplayer de LEGO Worlds possibilita que os jogadores explorem os mundos uns dos outros proporcionando a criação conjunta em uma experiência cooperativa e competitiva.

Clique e confira na Xbox Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money