Ícone do site Xbox Power

Conan Exiles não terá nudez explícita no Xbox One

Conan Exiles criou uma grande polêmica quando o jogo foi lançado no PC, pois existe a possibilidade de customizar o pênis dos personagens e ainda deixá-lo à mostra. Nesse modo de nudez explícita todos os personagens podem ficar como vieram ao mundo. Essa possibilidade não estará disponível no Xbox One, conforme foi revelado pelo o diretor criativo do jogo.

O Xbox foi bastante claro conosco e não teremos isso [pênis] lá. Eu acho que a função estará desligada por padrão. Eu não sei sobre nudez parcial, eles permitem peitos em alguns jogos, mas definitivamente não terá pênis lá

Essa opção do jogo está, inclusive, criando problemas para o estúdio em alguns países. No Japão, por exemplo, eles foram alertados sobre um possível banimento. Minha opinião, é de que isso é algo totalmente dispensável, pois só está criando muita polêmica e não adiciona nada relevante ao gameplay do jogo.

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência inspirado no universo de Conan, O Bárbaro, que será lançado no Game Preview no final desse ano.

Sair da versão mobile