fbpx

A Ubisoft anunciou que continuará dando suporte a The Division e está preparando mais duas expansões, que serão gratuitas, para os próximos meses.

A primeira expansão, ainda sem nome, será baseada em um sistema de eventos que direciona os jogadores para atividades que apresentam modificadores, tabelas de classificação e itens cosméticos exclusivos que só estarão disponíveis por meio dessas atividades.

A segunda expansão, será mais focada no conteúdo, mas isso não significa que serão adicionadas mais missões para a história. A Ubisoft não quis revelar muito sobre essa expansão.

Para comemorar o primeiro aniversário de The Division, será realizado um evento entre os dias 09 a 16 de Março, onde os jogadores irão receber 200 créditos premium e um emote de celebração. Durante os dias 09 a 11 de Março haverá um multiplicador 2X nos High-Value Targets, e entre os dias 11 a 16 de Março poderão contar com um multiplicador 2X nas Sealed Caches.

Aproveite e se conecte ao mundo de The Division.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money