fbpx

Mais um jogo teve sua versão cinematográfica confirmada, dessa vez, é o filme baseado em Just Cause que sairá do papel. A franquia de jogos de ação e aventura da Square Enix mostra a jornada de Rico Rodriguez infiltrando-se em nações aflitas para derrubar líderes que oprimem o povo.

O protagonista será interpretado por Jason Momoa, conhecido pelo papel de Khal Drogo na premiada série de TV Game of Thrones e pelo seu futuro papel do herói da DC Aquaman. Atualmente, Momoa está realizando um ótimo trabalho na série Frontier da Netflix.

O filme será dirigido por Brad Peyton, que já fez filmes como Terremoto: A Falha de San Andreas, Viagem 2: A Ilha Misteriosa e dirige a série Frontier, que Jason Momoa trabalha. Ainda não existe previsão para o lançamento do longa.

Vale lembrar que a Square Enix já está trabalhando em pelo menos duas outras adaptações de jogos para o cinema: Sleeping Dogs e Tomb Raider.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money