fbpx

“Os mundos de Fallout e Minecraft colidem no novíssimo Pacote de Mapas de Batalha Fallout de Minecraft! Batalhe nas ruas de Libertalia, destruam uns aos outros nas ruínas do Capitólio e sobreviva ao massacre na General Atomics Galleria. O mundo pode estar devastado, mas a guerra é a mesma!”

Os mapas de Fallout chegam ao Minecraft na forma de Mini Games de Batalhas. Serão eles: Libertalia, Capitol e Atomics Galleria.

LIBERTALIA

Libertalia

O primeiro mapa, vindo de Fallout 4 é praticamente um lixão no meio do mar. Navios destruídos, andaimes improvisados e blocos que permitem que os jogadores fiquem corram o mapa sem tocar na água. Para aqueles que quiserem se aventurar nessas águas, é possível até mergulhar e encontrar alguns tesouros.

CAPITOL

Capitol

Capitol tem um pouco de todos Fallouts, reunindo diferentes elementos urbanos da série. Há um pouco de Capital Wasteland de Fallout 3, com o Edifício do Capitólio ao fundo, enquanto elementos ​como a parada de Caminhão Red Rocket, ​de Fallout 4, complementam o mapa.

ATOMICS GALERIA

Atomics Galleria

Em Fallout 4, a General Atomics Galleria é uma espécie de Parque Temático Tecnológico. De alguma forma, sobreviveu a Guerra Nuclear e aguarda pela sua grande reinauguração. Como o robô Director, as coisas não serão fáceis o que transformará o parque em uma corrida de obstáculos mortais.

Gostou da ideia? Você já pode adquirir o pacote na Xbox Live.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Apaixonado por jogos desde a época do NES. Filmes, séries, quadrinhos e mangás também são outras paixões. Jogo de tudo sem haterismo, mas com preferência da Microsoft. Viciado em Gears of War, que me fez entrar para o Lado Verde com meu querido e amado 360 e logo depois o poderoso ONE.

Powered by keepvid themefull earn money