fbpx

A Warner Bros. revelou o primeiro vídeo de gameplay do RPG de ação Terra-média: Sombras da Guerra (Middle-earth: Shadow of War), a sequência do aclamado Terra-Média: Sombras de Mordor. A narrativa do jogo está ambientada durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis e mostra que a grandiosidade do título da série alcançou um novo nível.

O gameplay apresenta a próxima geração do inovador Sistema Nemesis com a adição das Fortalezas Nemesis, onde os jogadores precisarão utilizar diferentes estratégias para conquistar redutos dinâmicos e forjar seus exércitos personalizados de Orcs. Neste vídeo Talion e Celebrimbor, que retorna como o Senhor Brilhante, lideram um ataque a uma base no vale da montanha de Seregost para tomá-lo de um dos Soberanos de Sauron. Para ter sucesso nessa missão, eles usarão o poder do Novo Anel para recrutar Seguidores durante os encontros com os inimigos — uma nova mecânica que permite a criação de histórias totalmente novas de lealdade, traição e vingança.

Um dos grandes destaques desse vídeo é o controle de um dragão, sim um dragão!! Eu disse Dragão!!! Parece que as possibilidades são muito grandes.

O jogo estará disponível para Xbox One e também para o Project Scorpio no dia 22 agosto de 2017. O game estará disponível também como um título do sistema Xbox Play Anywhere, com isso os jogadores poderão comprar a cópia digital de Terra-média: Sombras da Guerra apenas uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10. Os jogadores poderão retomar o jogo a partir de onde pararam em outro Xbox One ou PC com Windows 10, importando os save games, add-nos e conquistas sem nenhum custo adicional.

Terra-média: Sombras da Guerra será totalmente localizado em português e já está disponível na Xbox Live para pré-encomenda.

Clique e confira na Xbox Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money