Ícone do site Xbox Power

Todos os mapas do multiplayer de Mass Effect: Andromeda serão gratuitos

Poucos detalhes foram revelados sobre o multiplayer de Mass Effect Andromeda, só sabemos que existirá uma grande ligação entre a campanha e o modo multiplayer, mas será algo menos profundo do que o que aconteceu em Mass Effect 3. Apesar de existir uma ligação entre a história principal e o modo online, ela não será essencial para completar a campanha.

O gerente da BioWare, Aaryn Flynn, revelou mais uma informação sobre o modo do jogo e disse em seu Twitter que os mapas do modo multiplayer serão gratuitos, assim como era em Mass Effect 3. Essa é uma boa notícia, pois a EA costuma cobrar por mapas do multiplayer na maioria dos seus jogos.

A Bioware também havia revelado que usará um novo sistema que eles deram o nome de Strike Team, no qual os jogadores poderão alternar entre os dois modos, sem a necessidade de sair de um ou de outro. Uma transição rápida, com uma pequena tela de loading. Vale lembrar que o modo será cooperativo.

O jogo será liberado no EA Access no dia 16 de março, ou seja, cinco dias antes do seu lançamento oficial com um trial de 10 horas, onde todo o seu progresso será guardado para o jogo completo.

Quer saber mais sobre Mass Effect: Andromeda? Leia nosso artigo sobre os detalhes do jogo.

Clique e confira na Xbox Store
Sair da versão mobile