fbpx

Como anunciado pela Bungie a empresa realizou uma transmissão hoje para revelar os primeiros detalhes do evento Era do Triunfo (Age of Triumph), o último que acontecerá em Destiny.

A atualização final vai trazer muito conteúdo para os saudosistas de plantão, como a atualização de todas as incursões e todos os seus equipamentos, para ficarem compatíveis com nível de Luz máxima atual. Ainda foi revelado o Livro de Registro do evento, que é um verdadeiro passeio por toda a história de cada Guardião em Destiny.

  • Incursões atualizadas

As primeiras três incursões foram atualizadas para o nível atual de dificuldade, todas com desafios e equipamentos renovados. Será a chance de todos os guardiões voltarem a Câmara de Cristal, O fim de Crota e Queda do Rei para conquistar novos e nostálgicos equipamentos. Quem não vai querer se aventurar e pegar a boa e velha Mythoclasta Vex, com o dano atualizado? Tentador, não?

Todas as Incursões estão chegando ao nível da Luz atual. O limite de Luz permanecerá em 400 e todas as Raids oferecerão “rituais” para ajudar os jogadores a atingir esse limite. Todas elas serão atividades de 390 de Luz.

Também será acrescentada uma nova lista de reprodução semanal com as Incursões, oferecendo recompensas adicionais, como novos ornamentos, para quem realizar os desafios. Haverá uma Raid diferente a cada semana nessa lista, ao longo do mês de abril. O fim de Crota será a primeira, depois será a vez da Câmara de Cristal, seguida pela Queda do Rei e finalizando com A ira da Máquina.

  • Livro de Registro

Age of Triumph terá um livro de atividades gigantesco com 13 páginas. Os objetivos farão os jogadores revisitarem diferentes partes da história de Destiny. Os jogadores que conseguirem alcançar ranking máximo do livro poderão comprar uma camisa personalizada da loja on-line da Bungie para imortalizar sua jornada, com seu nome de usuário da Xbox Live.

O objetivo principal de Age of Triumph é reconhecer as conquistas dos jogadores nos últimos três anos. Cada página tem seu próprio tema, como História, Classes, Assaltos, Incursões, Osíris e Crisol. Tudo no Livro de Registro é contabilizado pelo progresso na conta de Destiny, portanto tudo que fez com todos os personagens ativos irá ser contabilizado. A Bungie revelou que os jogadores não precisarão completar todas as atividades no Livro de Registro para obter todas as recompensas disponíveis.

O progresso é retroativo, então é possível que quando abra seu livro já tenha muitas atividades concluídas.

A empresa aproveitou para confirmar que eles não irão abandonar Destiny quando a sua sequência for lançada, mas que irão providenciar suporte ao jogadores por um bom tempo.

O evento Age of Triumph começa no dia 28 de março. A Bungie terá mais detalhes para compartilhar em outros streamings nas próximas semanas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money