fbpx

Late Shift, é um thriller na forma de FMV (Full Motion Video), que é uma técnica de narração de jogo que se utiliza arquivos de vídeo previamente gravados para mostrar a ação no jogo. Ele é um live-action realizado pelas empresas Wales Interactive e CtrlMovie que foi filmado em full HD por toda Londres, com histórias ramificadas e múltiplos finais, tudo de acordo com suas decisões.

Late Shift foi escrito por Michael R. Johnson, roteirista do filme Sherlock Holmes (2009), e conta a história do estudante Matt que foi forçado a roubar uma casa de leilões, e agora precisa provar sua inocência no brutal mundo de crime de Londres. As consequências para suas ações levam Matt a uma jornada perversa e violenta, onde você tem o poder de alterar tudo ao seu redor.

Essa é a essência de Late Shift um emaranhado de escolhas para serem feitas, com consequências que podem alterar completamente a trama, levando até um dos sete finais. Um filme interativo, sem pausas, sem enrolação ou cortes.

Late Shift chega ao Xbox One em abril.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money