fbpx

Ontem mesmo publicamos a declaração do diretor criativo de Conan Exiles de que a possibilidade de customizar o pênis dos personagens e deixá-lo à mostra não estaria disponível no Xbox One, pois a Microsoft não teria permitido essa opção.

Hoje, a Microsoft liberou uma nota oficial esclarecendo que a história não é bem assim. A empresa diz que não impôs qualquer restrição aos conteúdos do game, que isso é feito pela Entertainment Software Rating Board (ESRB), orgão responsável por definir políticas e conteúdos permitidos em um jogo, assim como determinar a classificação etária.

A declaração feita pela Funcom sobre alterações de conteúdo pela Microsoft em Conan foi imprecisa. A Microsoft e o Xbox respeitam as políticas e diretrizes estabelecidas pelo sistema de classificação de software e entretenimento (Entertainment Software Rating Board – ESRB). A Funcom apresentou “Conan Exiles” para revisão do ESRB e enquanto aguarda a resposta de uma classificação aceitável, estamos ansiosos para publicar o jogo no Xbox.

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência inspirado no universo de Conan, O Bárbaro, que será lançado no Game Preview no final desse ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money