fbpx

A Warner Bros Games que é a responsável pela distribuição dos jogos da BioWare no Brasil, distribuiu uma nota para os seus revendedores no Brasil, anunciando que  Mass Effect: Andromeda terá sua data de lançamento para a edição física no Brasil no dia 04 de abril, duas semanas depois do lançamento oficial.

A distribuidora não revelou os motivos que levaram a esse atraso. A decisão deve incentivar a compra digital para o jogadores que estão mais do que ansiosos por essa nova entrada na querida série Mass Effect.

Clique e confira na Xbox Store

Lembrando que Mass Effect: Andromeda será liberado no EA Access no dia 16 de março, ou seja, cinco dias antes do seu lançamento oficial com um trial de 10 horas, onde todo o seu progresso será guardado para o jogo completo.

Quer saber mais sobre Mass Effect: Andromeda? Leia nosso artigo sobre os detalhes do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money