fbpx

A produtora de jogos independentes Fatshark tem o grande prazer em anunciar que Warhammer: End Times – Vermintide ultrapassou um milhão de cópias vendidas em todas as suas plataformas!

“Estamos extasiados por atingir o marco de um milhão de cópias vendidas, somos muito humildes e agradecidos por tantos jogadores investirem seu tempo e dinheiro em nosso jogo”, diz Martin Wahlund, CEO da Fatshark.

Para comemorar tal feito, a Fatshark disponibiliza o novo DLC “Quests & Contracts” gratuitamente. O novo conteúdo já está disponível para se jogar, basta acessar sua pousada, procurar pelo novo quadro de avisos e pronto!

Com essas novas aventuras, suas chances de conseguir um novo chapéu esplêndido para o seu herói favorito, ou aquele machado insano que você sempre fica na vontade aumentam bastante!

Warhammer: Vermintide

Esse DLC oferece aos jogadores três novos recursos para o jogo base:

  • Contratos contêm objetivos que, uma vez concluído, irá conceder-lhe uma recompensa, como moedas para crafting ou armas. A maioria dos contratos são tarefas pontuais;
  • Boons são um tipo completamente novo de recompensa que lhe concede um power-up temporário. Eles são concedidos e ativados após a conclusão de um determinado contrato;
  • As missões são mais longas e exigem que você vença uma certa quantidade de contratos específicos. Enquanto estas podem demorar mais tempo para concluir, a recompensa é ainda mais gostosa!

Além do DLC gratuito, Karak Azgaraz está chegando!

Situado entre os picos nevados das Montanhas Cinzentas, os nossos heróis são mais uma vez encarregados de frustrar o desonesto plano dos Skaven. Desta vez, os jogadores devem lutar por neve, gelo e antigos salões Dwarfen para detê-los antes das ratazanas chegarem aos anões. O novo DLC chegará ao Xbox One no dia 17 de março, pelo preço de R$ 19,00 na Xbox Live.

Detalhes de Karak Azgaraz

  • Novo mapa: Khazid Kro – Viage através do assentamento periférico de Khazid Kro;
  • Novo Mapa: A Runa Amaldiçoada – Explore as Montanhas Negras cobertas de neve;
  • Novo mapa: Cadeia de Fogo – Faça o seu caminho para o topo da montanha para acender o farol;
  • Nova Arma Warpick: Especialmente concebida para o Ranger Anão;
  • Nova Arma Falchion: Pensada com perfeição para o Caçador de Bruxas;
  • Além de Sete Novas Conquistas / Troféus.

Leia mais sobre Warhammer Vermintide!

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money