fbpx

A terceira temporada de Killer Instinct irá receber uma nova personagem ainda esse mês. Se trata de Shin Hisako que nada mais é que uma versão alternativa de Hisako.

Shin Hisako é o corpo de Hisako que quebrou os laços que tinha com seu sepulcro para voltar a caminhar pelo mundo dos vivos afim de protegê-lo dos ataques maléficos dos Shadow Lords. Ela usa uma katana sagrada de um dos antigos guardiões deste mundo.

Shin Hisako é a quarta personagem de Killer Instinct, que se trata de uma versão alternativa de outros já existentes. Outros exemplos são: Shadow Jago, Kilgore e Omen. Os desenvolvedores prometeram que o próximo personagem do jogo será totalmente novo.

Uma demonstração mais completa da Shin Hisako acontecerá durante o Killer Instinct World Cup, entre os dias 10 e 12 de Março no Texas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money