fbpx

InnerSpace é um jogo de voar com grande ênfase na exploração, ou um jogo de aventura que coloca você em um avião. De qualquer forma, é um jogo que incentiva a liberdade do jogador. Sai para Xbox neste inverno (hemisfério sul).

A história de InnerSpace é colocada dentro de um lugar que chamamos de Inverse: uma coleção de mundos que são essencialmente de dentro para fora, com física que segue o mesmo tema (a gravidade puxa para as bordas do mundo em vez de para dentro). Imagine estar de pé no chão e olhando para o outro lado do mundo, então olhando para baixo e vendo a curva do mundo abaixo de você. A experiência, para dizer o mínimo, é de outro mundo.

Inevitavelmente, depois de dar o passo acima, a maioria das pessoas perguntam o que você está pensando provavelmente agora, “Isso soa legal, mas, como, o que você faz?” Ironicamente, isso é o que eles se perguntaram no início deste projeto.

InnerSpace Screenshot

Cada novo mundo apresenta um ecossistema distinto com ruínas, criaturas e animais selvagens a serem explorados. E à medida que você explora, você encontrará artefatos deixados pela civilização que passou, que se expandiu pelos mundos interconectados. Quando combinados, esses elementos – torres abandonadas, cavernas subaquáticas, ferramentas, letras, obras de arte – são apresentados ao alcance do braço, pedindo que você aprenda mais sobre eles, amarrando as peças ao observar e interagir com elas.

Em sua essência, InnerSpace é sobre o processo de exploração: curiosidade, descoberta e revelação. Das relíquias que você encontra e recolhe, aos imponentes e estranhos semideuses que supervisionam seus mundos, tudo é apresentado de forma a fazer você pedir e, querer responder: InnerSpace é a sua história; Eles apenas forneceram a estrutura.

Mais informações em http://polyknightgames.com/project/innerspace/

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money