fbpx

Depois de mais de 7 anos em desenvolvimento finalmente dataram o lançamento do jogo rítmico Thumper para Xbox One. Será no outono (hemisfério sul) / primavera (hemisfério norte).

Em Thumper, você assume o papel de um besouro espacial atravessando um vazio infernal em direção a uma insana cabeça gigante. Sua mistura de ritmo clássico, velocidade alternada, e física o tornam um jogo de ação muito original.

Os controles são apenas o stick analógico e um botão, para atravessar os 9 níveis épicos. O jogo de movimento básico de bater, deslizar e virar é fácil de pegar, mas o jogo irá desafiá-lo. Você precisará dominar novos movimentos e sobreviver a intensas batalhas de chefes. Você pode alcançar a felicidade sintética, mas você precisará passar pelo inferno do ritmo para chegar lá.

Trailer

Mais informações em: https://thumpergame.com/

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money