fbpx

Apresentado durante a GDC deste ano, Aven Colony acabou sendo um dos destaques do programa ID@Xbox. Agora o desenvolvedores do game anunciaram que o jogo está previsto para chegar no segundo trimestre deste ano para Xbox One.

Aven Colony é um jogo de estratégia com foco em criar a primeira colônia humana em um mundo alienígena. A colônia é situada em um planeta a milhares de anos luz do planeta terra chamado Aven Prime. Você é o governador da primeira colônia fora do sistema solar. Sua obrigação é proteger e construir sua pequena colônia até que vire uma grande metrópole futurista.

Em cada missão, você terá que aumentar a população da sua colônia, fornecendo casas e eletricidade, administrar a qualidade do ar, minerar ferro e cobre etc.

Além da preocupação com problemas internos, você também terá de ficar de olho nos problemas externos. Erupções de gases tóxicos, infestação de fungos alienígenas e até minhocas gigantes estão na lista de possíveis dores de cabeça.

Ainda sem data para lançamento, podemos aguardar novidades nos próximos meses.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money