fbpx

A Microsoft já havia anunciado aos quatro ventos que o Project Scorpio, sua versão mais poderosa do Xbox One, será o console mais poderoso da história e parece que eles não estão exagerando. A equipe do jogo Terra-média: Sombras da Guerra (Middle-earth: Shadow of War), a sequência do aclamado Terra-Média: Sombras de Mordor, já estão trabalhando com o console e estão impressionados com o poder dele.

Kevin Stephens, o chefe da Monolith Productions, e desenvolvedor de Terra-média: Sombras da Guerra, compartilhou suas impressões:

Descobrimos que não há nada de falso quando eles disseram sobre o hardware. Tanto é que nós podemos confirmar, quando for lançado que será o mais poderoso console já criado. A menos que alguém anuncie algo que ninguém saiba. Eu não posso falar pela Microsoft, mas do nosso ponto de vista parece muito comprometida com, você sabe, se você comprar um Xbox, ou um One, um One S ou Scorpio, se você comprar um jogo você vai ser capaz de jogar em qualquer um deles. Isso parece muito consistente com a nossa experiência em trabalhar nessas plataformas.

O diretor técnico do jogo, Matt Allen, também está muito animado com o Project Scorpio:

Até agora, nós realmente gostamos do hardware do Projeto Scorpio. Eu não sei o quanto eles revelaram das especificações, mas é uma grande melhoria. Não é apenas uma espécie de ‘vamos melhorar algumas coisas’. Há muitas coisas que você pode fazer com isso. Então, estamos muito animados em trabalhar com a Microsoft, especificamente.

O jogo estará disponível para Xbox One e também para o Project Scorpio no dia 22 agosto de 2017. O game estará disponível também como um título do sistema Xbox Play Anywhere, com isso os jogadores poderão comprar a cópia digital de Terra-média: Sombras da Guerra apenas uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10. Os jogadores poderão retomar o jogo a partir de onde pararam em outro Xbox One ou PC com Windows 10, importando os save games, add-nos e conquistas sem nenhum custo adicional.

Terra-média: Sombras da Guerra será totalmente localizado em português e já está disponível na Xbox Live para pré-encomenda.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money