fbpx

A NetherRealm Studios anunciou o novo personagem de Injustice 2 de maneira inusitada. Convidaram o pessoal do canal UpUpDownDown para uma visita ao seu estúdio e também para apresentar seu novo lutador. Estamos falando de FireStorm, mais conhecido como Nuclear no Brasil.

Para ver Nuclear em ação pule para 4:52 para ver Ed Boon, criador do jogo, falando da concepção do personagem. Já em 7:40 podemos ver o gameplay.

Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos do universo da DC. O jogo será lançado no dia 16 de maio totalmente em português e já pode ser pré-encomendado na Xbox Live.

Clique e confira na Xbox Store

Vale lembrar que já foram confirmados nomes como: Doctor Fate, Cheetah, Catwoman, Poison Ivy, Black Canary, Robin, Aquaman, Atrocitus, Batman, Blue Beetle, Darkseid, Deadshot, Flash, Zoom, Gorilla Grodd, Harley Quinn, Supergirl, Green Arrow, Green Lantern, Superman e Wonder Woman, além do recém anunciado FireStorm.

Confira também nossas impressões do jogo direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money