fbpx

Depois de uma fase alpha bastante produtiva para o estúdio testar o desempenho do jogo nos consoles, a Hi-Rez anunciou que Paladins: Champions of the Realm entra hoje na sua fase Beta. Para quem não conhece o jogo, ele mistura Shooter e MOBA e também está ganhando muito espaço no mundo dos e-sports. O estilo do jogo é bem parecido com Overwatch e Battleborn.

Também foi lançado o Paladins Founder’s Pack que dá acesso imediato à versão beta fechada, além de cada todos os personagens já lançados e os que ainda estão por vir. Vale lembrar que Paladins deve receber mais de 15 Campeões este ano. Além disso, o pacote oferece 10 Baús Radiantes, todos os pacotes de voz padrão dos Campeões e a Coleção Fernando Deus da Guerra (Montaria Cavalo de Guerra Infernal e Aparência Fernando Ares para SMITE).

Clique e confira na Xbox Store

Você pode conferir nossas impressões da fase Alpha fechada do jogo e conhecer mais sobre ele.

Interessado em testar a fase de Beta de Paladins: Champions of the Realm? Se inscreva neste link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money