fbpx

A Blizzard realizou em evento em São Paulo para apresentar à imprensa os detalhes da próxima expansão de Diablo III, que receber o nome de Ascensão do Necromante (Rise of Necromancer). A equipe do Xbox Power esteve presente no evento e traz as novidades que chegarão ao jogo em breve.

O relações Públicas da Blizzard, Daniel Kawano, abriu o evento, que ganhou o nome de Diablo III Global Tour, falando da importância da franquia Diablo para a empresa e do carinho dos jogadores durante esses 20 anos que os jogos estão no mercado. Kawano destacou a Diablo como a franquia de maior sucesso da Blizzard e diz que ainda pretendem dar muito suporte ao jogo.

Rise of the Necromancer, que traz de volta uma das classes mais amadas dos jogadores. Além da nova classe, o Necromante, o pacote virá com alguns itens cosméticos e dois espaços adicionais para personagens. A atualização será lançada em algum momento de 2017 e o novo conteúdo estará disponível na Ultimate Evil Edition lançada no Xbox One, mas ainda não tem um valor definido.

Os desenvolvedores Julian Love, artista-chefe de efeitos visuais, e Joe Shely, designer de jogo sênior, explicaram sobre as novidades que essa expansão irá trazer ao mundo de Diablo III:

  • Necromante feminina

Foi mostrada a versão feminina do Necromante com destaque para sua magia negra e toda a sua vibe Rock`n’roll. A classe tem um sistema especial no qual pode utilizar o sangue dos inimigos para recuperar Vida e Essência.

  • Novas habilidades

Além das skills clássicas do Necromante, foram mostradas novas maneiras de jogar com a classe nessa expansão.

Foice Nefasta
Uma foice gigante e super estilosa com um grande área de ataque, restaurando Essência e causando dano aos inimigos à frente.

Nova de Sangue
Super habilidade, que explode sangue em uma grande área, dando uma quantidade enorme de dano.

Devorar
Consome os corpos dos inimigos eliminados para recuperar Vida e Essência.

Parasitismo
Recupera vida quando elimina inimigos amaldiçoados pela habilidade. A energia vital deles seja transferida para você e seus aliados.

Golem
Foi a habilidade que mais chamou a atenção. O necromante invoca um enorme e poderoso aliado feito de sangue para lutar ao seu lado. Ele é capaz de drenar o sangue dos inimigos para causar dano e restaurar sua vida.

Ímpeto Sangrento
Abandona a forma mortal para atravessar objetos sólidos e chegar rapidamente ao destino.

Confira as habilidades em ação:

Os desenvolvedores deixaram claro que muitas mudanças estão chegando e que essa expansão é mais do que apenas a adição de uma nova classe, pois com ela chegarão novos ambientes, sets de armaduras, dungeons, habilidades e toda uma lore sobre o Necromante. O personagem foi inspirado na amada classe de Diablo 2, mas terá atualizações para que se encaixe no atual momento do jogo. Uma homenagem à classe clássica, mas com um toque novo e atual.

Rise of the Necromancer será lançada em algum momento de 2017 e o novo conteúdo estará disponível na Ultimate Evil Edition lançada no Xbox One, mas ainda não tem um valor definido. O pacote incluirá o personagem, uma mascote, asas cosméticas, dois espaços para personagem, duas abas de baú pessoal, uma moldura de retrato, um pendão, um estandarte e um brasão.

A animação é tão grande com esse novo pacote de conteúdos que até Leoric, o Rei Esqueleto, resolveu aparecer para saber das novidades:

Preparados para invadir o Santuário com a sombria e estilosa Necromante?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money