fbpx

Já estamos no mês de março e muitas novidades estão chegando em Gears of War 4. A principal fica por conta da mudança na mecânica da icônica Gnasher. Novos mapas, novo lobby para partidas ranqueadas e um teaser do mês seguinte.

Novos mapas

Serão dois novos mapas este mês. O primeiro é chamado de Diner, que levará os combates para um restaurante de estrada. Você poderá optar pelo espaço apertado da cozinha para combates a curta distância ou ficar na área aberta do estacionamento.

O segundo mapa é uma versão reestilizada de um velho conhecido dos fãs. Old Town foi um dos mais populares mapas de Gears of War 3. Com as novas armas de Gears of War 4 tudo fica mais competitivo.

Ambos estão disponíveis hoje para todos os jogadores.

Lobbies para partida ranqueadas

Muito requisitada pela comunidade, a novidade já está disponível no jogo. Agora você entrará em um lobby durante o matchmaking. Nela há votação para mapa, seleção de recompensas e customização de seus equipamentos. Assim como ocorre no modo horda.

Caso algum jogador saia antes do início da partida, a contagem será cancelada e o jogo continuará a procurar jogadores para manter a partida balanceada.

Mudanças na Gnasher

Foram enviadas algumas denúncias nos últimos meses sobre o raio de ação da Gnasher. Foi feito um estudo e descobriram que os tiros da escopeta estavam atingindo um raio maior que o esperado. Vocês podem ver na imagem abaixo:

Mais novidades chegando

Serão feitos novos eventos, novos pacotes de guerra e novas skins para armas. Mas também foi revelado que um novo personagem lendário está chegando. Sem revelar quem é, foi dito apenas que sua carta poderá ser fabricada ou, com muita sorte, ganhá-la em um pacote de armas de março.

E é isso, agora é aguardar para novidades do mês seguinte. 😉

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money