fbpx

O MOBA free to play SMITE recebeu uma grande atualização que traz boas novidades ao jogo. O Hi-Rez Studios lançou a atualização 4.3, intitulada Valley of Victory, com ela o jogo recebe um novo evento enorme, chamado “Aventuras de Smite”, que colocara os jogadores em confrontos PvP de captura de bandeira. Além disso, também foram adicionados o habitual conjunto de skins, itens e balanceamento dos deuses.

Ao contrário dos outros eventos – Fafnir’s Wonderland e Xing Tian’s Mountain – que eram focados no PvE o evento “Aventuras de Smite” é totalmente focado na competição, sendo totalmente PvP. A cada seis semanas, haverá um novo modo de jogo que os jogadores podem desfrutar. Nessa primeira fase o evento em destaque é o Capture a Bandeira, chamado de Valley of Victory.

Capture a Bandeira é um modo competitivo de 5v5 e onde a equipe vencedora é aquela que capturar a bandeira adversária e levá-la para a própria base, protegendo a sua. Uma vez que você pegar a bandeira, você será incapaz de atacar e suas habilidades vão mudar para as habilidades especiais do portador da bandeira. O mapa do evento também é totalmente novo.

Como era de se esperar o novo evento traz bundles oferecendo Skins limitadas, emotes, pacotes de música e muito mais. Cada bundle também oferece uma chave para o Adventures Gold Vault que possui duas Skins limitadas. Uma nova Skin será adicionada ao Adventures Gold Vault em cada nova Aventura.

Há também um grande quantidade de Skins novas, algumas estão relacionadas com o evento. Confira as novidades:

SMITE ainda recebeu uma série de alterações em itens e poderes de deuses. Para saber todos os detalhes dessas mudanças acesse o site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money