fbpx

TAMO Racemo é o mais novo carro da fabricante de automóveis indiana, TAMO, sub-marca do grupo Tata Motors. Anunciado na semana passada na Geneva International Motor Show, o carro já pode está sendo enviado como presente exclusivamente para todos os jogadores de Forza Horizon 3.

Para pegar seu TAMO Racemo é necessário ir para aba social no menu de pausa, e então ir na central de mensagens. A partir daí vá para aba de presentes e procure a mensagem da Turn 10 indicando que você foi presenteado com o TAMO Racemo 2017. Pressione “A” para fazer o download do carro para sua garagem de Forza Horizon 3.

É importante observar que o automóvel está sendo dado em forma de presente, logo alguns jogadores receberão primeiro que outros. Então, não se preocupe se você ainda não tiver recebido seu.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money