fbpx

A Microsoft tem vendido o Project Scorpio como um console que realmente vai apresentar uma grande mudança no mundo dos jogos, segundo a empresa ele será o console mais poderoso que já existiu.

Como já divulgado, todos os jogos do Xbox One e os jogos da retrocompatibilidade com o Xbox 360 irão funcionar no Scorpio, pois o novo console será totalmente compatível com todos os jogos, o que abrange desde o primeiro Xbox One quanto o novo Xbox One S. A compatibilidade abrange os acessórios atuais.

Porém, existirão jogos que serão totalmente voltados para o console, para poder tirar o máximo do poder do Project Scorpio, assim como também terão jogos que já foram lançados para o Xbox One e que receberão atualização com melhorias para se apresentarem da melhor maneira possível no novo console.

A Bethesda anunciou através de Todd Howard, criador do jogo The Elder Scrolls: Skyrim, em entrevista ao site Glixel, que já estão trabalhando em dois jogos para o Project Scorpio:

Você pode assistir a um filme antigo, mas é muito difícil de jogar um jogo velho. Acabamos de atualizar Fallout 4 para o PS4 Pro. Estamos acostumados a isso no mundo do PC. Podemos atualizar os jogos, e as pessoas vão continuar a jogar. O Project Scorpio da Microsoft está chegando e vamos atualizar Fallout 4 e Skyrim para isso. Essa é a nossa esperança, que esses consoles mantenham esse espírito (atualizações) daqui em diante.

Agora é só esperar que mais jogos recebam atualizações para o Project Scorpio, assim como novos jogos sejam anunciados, como foi o caso de Terra Média: Sombras da Guerra, que já está sendo feito pensando no Scopio, que inclusive impressionou os desenvolvedores com seu poder.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money