fbpx

A Bioware liberou mais um trailer com gameplay de Mass Effect: Andromeda. Dessa vez, é mostrado como funcionará o modo multiplayer do jogo (confira o aqui o primeiro, o segundo e o terceiro. O vídeo vem atiçar a vontade daqueles que ainda não fizeram anteciparam a compra do título, que será lançado na semana que vem.

O modo é similar ao que vimos em Mass Effect 3. Quatro jogadores terão que sobreviver a diversas ondas de inimigos, completar diversos objetivos e no final fugir do campo de batalha. Porém, esse modo não influenciara a campanha de Andromeda.

Serão 25 personagens para escolher (número que aumentará após o lançamento), com espécies da via láctea e da galáxia de andromeda. Cada personagem contará com diferentes habilidades específicas para diferentes estilos de jogo.

Com mais de 40 armas a disposição no lançamento, a Bioware prometeu que mais delas serão acrescentadas posteriormente. Como já mencionado em vídeos anteriores, todas as armas estarão a disposição, independente da classe. Você poderá modificar cada arma a seu gosto.

No trailer é mostrado o mapa de Sandstorm, que como o nome sugere é uma base em meio ao deserto. Durante o lançamento serão 5 bases inicialmente:

  • Fire Base Zero
  • Fire Base Icebreaker
  • Fire Base Magma
  • Fire Base Derelict
  • Fire Base Sandstorm

Toda experiência ganhada em partidas poderá ser usada para melhorar as habilidades de seus personagem. Os créditos que você ganhar poderão ser usados para comprar novas armas, personagens, bônus e muito mais.

Você também poderá no modo multiplayer na campanha, via Strike Teams. Ao enviar APEX Strike teams para missões multiplayer, você ganhará prêmios no modo singleplayer.

Mass Effect: Andromeda será lançado na próxima terça, dia 21 de março.

Quem tem EA Access joga primeiro

Lembrando que Mass Effect estará disponível AMANHÃ (16/03) para todos os assinantes do EA Access, com trial de 10 horas de jogo.
Nossa equipe fará o streaming com as primeiras horas do jogo no nosso canal do Twitch. Não deixe de conferir 😉

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money