fbpx

No dia 23 de Março será apresentado mais um personagem para o jogo Injustice 2, a informação é confirmada através do site oficial do jogo, por enquanto não há rumores ou alguma pista que informe quem será o próximo lutador, será um herói ou vilão?

Veja abaixo na imagem os personagens já confirmados

Vale lembrar que já foram confirmados nomes como: Doctor Fate, Cheetah, Catwoman, Poison Ivy, Black Canary, Robin, Aquaman, Atrocitus, Batman, Blue Beetle, Darkseid, Deadshot, Flash, Zoom, Gorilla Grodd, Harley Quinn, Supergirl, Green Arrow, Green Lantern, Superman e Wonder Woman, além do recém anunciado FireStorm.

Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos do universo da DC. O jogo será lançado no dia 16 de maio totalmente em português e já pode ser pré-encomendado na Xbox Live.

Deixe nos comentários o seu palpite e acompanhe nosso site para mais informações.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money