fbpx

Os fãs mais atentos de Battlefield 1 já devem estar caindo de cabeça no pacote de novos conteúdos que chegaram com a expansão They Shall Not Pass, que é o primeiro conteúdo pago do jogo. Os jogadores que investiram no Premium Pass, já estão aproveitando o DLC, enquanto que os demais jogadores que desejarem comprá-lo separadamente, deverão esperar até o dia 28 de março.

They Shall not Pass coloca as forças Francesas no campo de batalha, que agora se situa em Verdun, com a disputa de Fort de Vaux e continuará com um assalto por tanque no Rio Aisne. Inspirado na Batalha de Verdun, confronto no qual existiram incêndios gigantescos em torno da cidade fortificada e nos campos de batalha ao redor dela. Os mapas serão baseados no vilarejo de Samogneux, no Forte Vaux e na Batalha de Soissons. Confira mais detalhes aqui.

Os jogadores que comprarem o Premium Pass terão duas semanas de acesso antecipado aos quatro DLCs, 14 pacotes de batalha, 16 novos mapas multiplayer, 20 armas inéditas, além de novas classe de elite, acesso prioritário aos servidores e outros bônus ainda não anunciados. Confira aqui todo o conteúdo revelado.

Os assinantes do EA Access possuem 10% de desconto.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money