fbpx

A Bungie revelou mais detalhes sobre o evento Era do Triunfo, que será o último grande evento realizado em Destiny. Depois de anunciar que todas as Incursões estarão de volta repaginadas, chegou a vez de falar sobre as Atividades Semanais e os Assaltos.

Foi anunciado um novo tipo de recompensa, chamada de Treasure of Ages, que será dado ao final de cada uma das atividades novas. O conteúdo das caixas serão itens de eventos anteriores e que não estavam mais disponíveis no jogo. Além disso, também foi revelado que existirão itens novos e exclusivos do evento. Cada classe receberá seu próprio conjunto. Sendo assim, cada caixa terá dois itens dos que já foram lançados e um novo item.

Era do Triunfo irá trazer uma nova série de missões em 12 etapas, que fará os jogadores viajarem por uma série de histórias. E grandes mudanças acontecerão para as missões semanais e diárias, que existem atualmente em Destiny.

Confira as mudanças:

  • Misssão da História semanal – Será substituída por uma lista semanal de histórias que recompensará aqueles que a completarem com até 100 Marcas Lendárias. A Terra e a Lua serão o destaque da primeira semana.

  • Assaltos – Também ganharão novidades e recompensas exclusivas do evento.

  • Crisol – Duas recompensas semanais adicionadas aos modos de jogo 6v6, com uma lista de reprodução que irá mudar toda semana.

  • Prisão dos Anciãos – As três primeiras conclusões de cada semana, recompensarão os jogadores com 10 Marcas Lendárias, num total de 30 por semana. O Desafio dos Anciãos estará cheio de novidades.

  • Anoitecer – O modo vai ganhar um modificador chamado Daybreak. Ele aparecerá inicialmente uma vez a cada quatro semanas.

Apresenta uma mistura de dois modificadores:

Épico – Inimigos blindados e agressivos aparecem em maior quantidade.
Caos – modo do crisol onde todas as Super Habilidades recarregam bem mais rápido.

 

 

O evento Era do Triunfo começa no dia 28 de março. A Bungie terá mais detalhes para compartilhar em outros streamings na próxima semana.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money