fbpx

Saiu um novo trailer “Brothers” do jogo Sniper Ghost Warrior 3. Ele não apenas mostra algo a mais dos personagens principais como também cenas de headshots em slow motion.

A data de lançamento de Sniper Ghost Warrior 3 é 25 de Abril.

Trailer Brothers

A ligação entre entre os irmãos pode ser complicada, mas é inconfundível. Dos criadores das franquias Sniper Ghost Warrior e Lords of the Fallen, a CI Games compartilha uma pincelada no relacionamento de Jon e Robert North no jogo.

Ambos foram criados em um rancho e sempre foram melhores amigos e também seus próprios maiores rivais. Tendo o serviço militar como a forma mais elevada de patriotismo, Jon e seu irmão mais novo, Robert, se alistam o quanto antes.

Cada um segue um caminho diferente, Jon no estilo “siga o livro”, enquanto Robert subia nos ranks da Marinha Americana. Robert ama profundamente seu irmão mais velho, mas também acredita que um modo de pensar da velha escola da guerra inevitavelmente deixará Jon para trás.

A questão que resta é quem capturou o irmão de Jon, Robert, e ele queria ser capturado?

Sniper Ghost Warrior 3 conta uma história de fraternidade, fé e traição na mais completa experiência de sniper de todos os tempos. Assumir o papel de um atirador americano chamado Jonathan North, que é jogado em território inimigo no norte da Geórgia, nas proximidades das fronteiras russas. Explore grandes mapas de mundo aberto com clima dinâmico e um ciclo de dia e noite que realmente impacta o jogo e as decisões. Personalize o equipamento de armas, acessórios, veículos e um zangão, e utilize os três pilares da jogabilidade ao seu gosto: Sniper, Ghost e Warrior.

Para saber mais da CI Games e do jogo Sniper Ghost Warrior 3, visite:

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money