fbpx

Os fãs dos ouriço azul podem ficar ainda mais ansiosos pelos próximos jogos de Sonic. Durante a sua apresentação no evento SXSW 2017. em comemoração aos 25 anos de Sonic, a Sega compartilhou algumas informações valiosas sobre os próximos jogos do personagem.

A primeira grande revelação foi em relação ao anteriormente conhecido apenas como Sonic 2017, um conhecido projeto da empresa, de uma nova aventura do ouriço azul com roupagem mais atual. Ele irá se chamar Sonic Forces e chegará ao Xbox One no final de 2017. O nome foi escolhido para representar
a batalha entre o bem e o mal que marcam a narrativa.

Confira o primeiro gameplay do jogo:

Segundo Takashi Iizuka, chefe do Sonic Team, Sonic Forces é uma evolução de Sonic Colors e Sonic Generations, inclusive está sendo desenvolvido pela mesma equipe. Ele também revelou que o jogo terá três estilos: um com alta velocidade, como nos jogos atuais de Sonic; outro com base no gênero plataforma, com várias caminhos e exploração e o terceiro que ainda irão revelar.

O outro jogo esperado para esse ano é o Sonic Mania, ele traz o Sonic clássico, mas com novas mecânicas, obstáculos, áreas secretas e um novo grupo de chefões. O jogo era aguardado para ser lançado até no primeiro semestre de 2017, mas foi adiado para o nosso inverno, ou seja, entre junho e setembro.

Mas nem tudo são más notícias para Sonic Mania. A empresa aproveitou, e anunciou que irá comercializar cópias limitadas da trilha sonora do jogo em forma de um vinil  e vai trazer de volta a fase Flying Battery Zone ao título.

Agora só nos resta aguardar por esse ano repleto de comemorações, para o grande aniversário de 25 anos de Sonic, que tem lugar cativo na história dos games.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money