A Editora Jambô anunciou que irá trazer os livros oficiais inspirados na franquia Dragon Age para o Brasil. O primeiro livro que está sendo traduzido para o nosso idioma é Dragon Age: O Trono Usurpado (Dragon Age: The Stolen Throne), do escritor David Gaider, que também é roteirista chefe dos games de Dragon Age.

A obra literária será lançada no primeiro semestre de 2017.

Dragon Age: O Trono Usurpado mostra a história antes dos jogos e foca no jovem rei Maric Theirin, pai de Kailan (rei de Ferelden em Dragon Age: Origins), e suas aventuras junto a Loghain (personagem relevante em em Dragon Age: Origins). Descobriremos a origem do ódio dos Fereldanos contra Orlais e vários detalhes sobre o universo dos jogos.

Os romances inspirados na famosa e bem sucedida franquia da BioWare, já venderam milhares de cópias no mundo todo, e aprofundam ainda mais o universo incrível dos jogos. Conheça mais livros oficiais lançados sobre Dragon Age neste link. Todos estão apenas com versões em inglês, mas estarão em breve no nosso idioma.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox! Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Sempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money