fbpx

Diablo III tem um sistema de Temporadas que funcionam como um modo de jogo no qual os jogadores podem reiniciar a campanha com um novo herói para adquirir itens, recursos e acessórios cosméticos exclusivos. Ele é um evento temporário que dura três meses.

As Temporadas já estavam a todo vapor no PC, mas a 10ª temporada também chegará aos consoles. O evento trará novas recompensas cosméticas que só podem ser obtidas por quem progredir na Jornada de Temporada. O modo funciona como a campanha, onde os jogadores precisam criar um personagem do zero e concluir missões pré-definidas para ganhar as recompensas.

Além da Cabeça e das Ombreiras exclusivas do Conjunto do Conquistador, serão disponibilizados uma nova série de retratos com o tema Pedra Negra das Almas e pendões eruditos, inspirados no Livro de Cain.

Os jogadores receberão um Conjunto de Classe novinho como cortesia da Dádiva de Haedrig ao terminar certos capítulos na Jornada de Temporada. Todos os conjuntos estão listados mais abaixo. Lembrando que os jogadores só podem desbloquear um por temporada, tanto no modo normal quanto no Hardcore.

Bárbaro – O Legado de Raekor
Cruzado – Armadura de Akkhan
Caçador de Demônios – Encarnação do Saqueador
Monge – Mantra de Inna
Feiticeiro – Assombração de Zunimassa
Arcanista – Obra-prima de Delsere

Todos os itens adquiridos dentro deste modo podem ser transferidos para os demais personagens quando a temporada acabar, pois os baús são compartilhados.

O evento começa dia 31 de março.

Preparados para esse novo desafio?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money