fbpx

Faltando dois meses para para o lançamento de Injustice 2, a NetherRealm Studios começou a soltar mais informações sobre o jogo. A empresa anunciou que o injustice contará com um sistema de microtransações chamado Source Crystals.

Para adquirir os Source Crystals será necessário utilizar dinheiro real. Enquanto você pode conseguir novas vestimenta subindo de nível, para mudar seu visual será necessário o uso dos tais cristais. Você pode vê o exemplo abaixo da Arlequina:

A NetherRealms assegura que o sistema de cristais não afetará a jogabilidade ou a progressão do jogo.

Os cristais também poderão ser usados para “ganhar tempo”. Após elevar um personagem ao nível 20, que é o máximo, será possível fazer o mesmo com os outros usando cristais.

Também será possível utilizar cristais para mudar os atributos de seus equipamentos usando o Transform Gear. Caso você tenha achado o visual ideal para seu personagem, mas que os atributos não estão bons, será possível trocar os atributos com outros equipamentos e manter o mesmo visual.

Injustice 2 está com lançamento marcado para o dia 19 de maio deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money