fbpx

Hoje a Bethesda liberou trailer do seu futuro game: Prey. No vídeo é mostrado algumas das ameaças presentes no game. É bom mencionar que o trailer é completamente localizado para o português brasileiro. Algo raro se tratando de Bethesda.

O vídeo mostra os tipos de alienígenas descobertos pelo grupo de pesquisa Typhon. Typhon também é o nome dado aos alienígenas que acabaram dominando a avançada estação espacial do grupo Transtar Corporation. Esses alienígenas possuem habilidades de mimetismo, poderes psíquicos e muito mais.

Os tipos de seres mostradas foram denominados de Mimic, Weaver, Phantom, e Telepath. É possível que existam outras tipos de Typhons que ainda não foram descobertos.

Ao final é mostrado a dlc para quem fizer a pré-encomenda “Pacote Escopeta Cosmonauta“. O pacote inclui a escopeta margrave e plantas de munição, 2 kits médicos, 3 neuromods da Transtar , 1 Chipset de proteção contra reciclagem e materiais de construção iniciais.

Prey está com lançamento marcada para o dia 05 de maio deste ano para Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money