fbpx

Observer é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa que se concentra em um cenário escuro e distópico, com histórias profundas, voltadas para os personagens e com grande ênfase nas características do universo cyberpunk. Desenvolvido pela Bloober Team, os criadores de Layers of Fear, Observer é uma experiência de horror para um público maduro e está sendo desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 4.

A história do jogo se passa na Polônia no ano de 2084 após uma praga digital ter sido disseminada e que custou a vida de milhares de pessoas, resultando em uma guerra e no uso desenfreado de drogas. Nós estaremos no controle do personagem Dan, um detetive da unidade da polícia dos observadores, um departamento neural autorizado a hackear a mente de seus alvos e cortar as memórias e os medos de seus clientes.

Observer será lançado em 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money