fbpx

Para comemorar o início da pré-venda de The Surge, a Deck13 liberou mais um trailer cinematográfico do jogo. Nele, acompanhamos o protagonista Warren enfrentando inimigos mecanizados bem mais parrudos.

A história de The Surge se passa em um futuro não muito distante. A megacorporação CREO trabalha para reverter os fenômenos climáticos que assolam a terra, porém um evento misterioso acaba devastando suas instalações. Depois de despertar do apagão causado pela catástrofe, Warren percebe que o mundo não é mais o mesmo. Robôs, pessoas com aprimoramentos e inteligências artificiais enlouqueceram e querem a sua morte.

Prepare-se para enfrentar inimigos imprevisíveis em combates corpo-a-corpo e aumente seu poder com um novo sistema de pilhagem único, equipando-se com peças cortadas de seus inimigos.

A Deck13 é a responsável por Lords of The Fallen. Então espere combates no mesmo estilo de Dark Souls.

Será que a empresa aprendeu com os erros de Lords of The fallen ou irá repeti-los em The Surge?

The Surge
está com lançamento marcado para o dia 16 de maio deste ano. O jogo virá localizado em PT-BR.

Aproveite a pré-venda de THE SURGE agora e receba o DLC “Kit Especial de Iniciação de Funcionário CREO”, com 3 bônus adicionais:- Exoesqueleto exclusivo: Equipamento limitado CREO PS01, implante mecanizado V.0.9 com bônus injetável de dano físico e o implante com sensor de proximidade para localizar implantes.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money